entregamos para
todo o brasil
em até 6x
sem juros
pagamentos no boleto

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 1. TROCAS 
→ Prazo para Trocas

Os produtos adquiridos poderão ser trocados por outro disponível em nosso estoque, de valor equivalente, no prazo de até 60 (sessenta) dias corridos a partir da compra, desde que observadas as condições estabelecidas nesta política.

→ Condições para Troca

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:

  • Não tenha sido utilizado, lavado ou danificado;
  • Esteja acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra;
  • Esteja com as etiquetas externas e internas em perfeito estado, sem rasuras (riscadas, rasgadas, com preço etc.) em nenhum local, seja na frente ou no verso;
  • Não seja um produto personalizado, sob medida ou em promoção específica de produtos não passíveis de troca.

→ Processo de Troca

O cliente deverá comparecer na loja ou entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp ((91) 99144-0026) ou e-mail ([email protected]) informando o motivo da troca e a data da compra. Após análise, serão fornecidas instruções para a troca do/s produtos/s.

*Para compras na loja física, a troca se dá exclusivamente no mesmo local.
**Caso o produto chegue em nosso Centro de Distribuição sem autorização ou contato prévio, o recebimento será recusado.

→ Custos de Frete

Caso haja custo de frete para envio do produto este ficará sob encargo do cliente.

→ Nosso prazo para conclusão do procedimento de troca.

Temos prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e comunicar a tratativa.

A partir da análise dos produtos e efetivação da troca, o cliente receberá um cupom de troca, de mesmo valor das peças para que seja utilizado em nova compra.

→ Produtos com defeito de fabricação

Em caso de identificação de produto com defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca via Serviço de Atendimento, em até 30 dias da data da compra, seguindo os mesmos requisitos e condições de estado para o produto já citados.

A solicitação será analisada pela nossa equipe para envio do código de postagem dos Correios. Após recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, o produto será analisado e, com a confirmação de defeito de fabricação, o cliente poderá optar por receber um cupom de troca para a próxima compra ou por ter a devolução do valor pago pelo item.



 1. DEVOLUÇÕES 

Os produtos adquiridos à distância poderão ser devolvidos no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da compra, desde que observadas as condições estabelecidas nesta política.

→ Condições para reembolso:

  • A solicitação deve ter sido feita dentro do prazo de 07 dias do recebimento do produto;
  • O produto deverá ser devolvido com todos os itens/acessórios que foram junto com ele.
  • Ao receber o produto, nossa Central de Distribuição irá analisar o pedido devolvido e caso não esteja de acordo com as condições necessárias (descritas abaixo), não haverá reembolso;
  1. É preciso estar em sua embalagem original;
  2. Não pode ter sido utilizado, lavado ou danificado (riscado, manchado, entre outros);
  3. Precisa estar acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra;
  4. Precisa estar com as etiquetas externas e internas em perfeito estado, sem rasuras (riscadas, rasgadas, com preço etc.) em nenhum local, seja na frente ou no verso;

→ Processo de Devolução e Custos de Frete

Para efetuar a devolução do pedido, o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp ((91) 99144-0026) ou e-mail ([email protected]). Após solicitar a devolução, enviaremos o código de postagem para que o cliente consiga postar nos Correios (sem custo extra) e a mercadoria chegue até o nosso Centro de Distribuição.

O tempo para a mercadoria chegar até nós depende dos prazos dos Correios, e pode ocorrer variações a partir de cada CEP, o que influencia no processo de reembolso.
*A devolução pode ser feita na própria loja, caso o cliente prefira.  

→ Nosso prazo para conclusão do procedimento devolução

Temos prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e comunicar a tratativa.

→ Devolução do valor pago

A devolução do valor do produto ocorre dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ter estornado todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto;
  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, a partir do envio dos dados bancários;
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 48 (quarenta e oito) horas, a partir do envio das informações bancárias.

→ Contato

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (91) 99144-0026.

 

  [IMPORTANTE]  

Durante todo o processo de expedição, embalamos cuidadosamente para que você receba seus produtos da melhor maneira possível. Caso na entrega você perceba qualquer avaria aparente ou se a embalagem estiver danificada/violada, recuse o recebimento e avise imediatamente o nosso AtendimentoNão será possível fazer qualquer reclamação em caso de recebimento de embalagem danificada ou violada.

No caso de terceiros receberem a mercadoria (familiares, portaria, etc), certifique-se de que eles estão aptos a checar e negar o recebimento se for identificado qualquer anormalidade.

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência, lembram suas preferências e personalizam os conteúdos que você vê. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi