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Categorias de produtos
Política de Trocas e Devoluções
1. TROCAS
→ Prazo para Trocas
Os produtos adquiridos poderão ser trocados por outro disponível em nosso estoque, de valor equivalente, no prazo de até 60 (sessenta) dias corridos a partir da compra, desde que observadas as condições estabelecidas nesta política.
→ Condições para Troca
Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:
→ Processo de Troca
O cliente deverá comparecer na loja ou entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp ((91) 99144-0026) ou e-mail ([email protected]) informando o motivo da troca e a data da compra. Após análise, serão fornecidas instruções para a troca do/s produtos/s.
*Para compras na loja física, a troca se dá exclusivamente no mesmo local.
**Caso o produto chegue em nosso Centro de Distribuição sem autorização ou contato prévio, o recebimento será recusado.
→ Custos de Frete
Caso haja custo de frete para envio do produto este ficará sob encargo do cliente.
→ Nosso prazo para conclusão do procedimento de troca.
Temos prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e comunicar a tratativa.
A partir da análise dos produtos e efetivação da troca, o cliente receberá um cupom de troca, de mesmo valor das peças para que seja utilizado em nova compra.
→ Produtos com defeito de fabricação
Em caso de identificação de produto com defeito de fabricação, o cliente pode solicitar a troca via Serviço de Atendimento, em até 30 dias da data da compra, seguindo os mesmos requisitos e condições de estado para o produto já citados.
A solicitação será analisada pela nossa equipe para envio do código de postagem dos Correios. Após recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, o produto será analisado e, com a confirmação de defeito de fabricação, o cliente poderá optar por receber um cupom de troca para a próxima compra ou por ter a devolução do valor pago pelo item.
1. DEVOLUÇÕES
Os produtos adquiridos à distância poderão ser devolvidos no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da compra, desde que observadas as condições estabelecidas nesta política.
→ Condições para reembolso:
→ Processo de Devolução e Custos de Frete
Para efetuar a devolução do pedido, o cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp ((91) 99144-0026) ou e-mail ([email protected]). Após solicitar a devolução, enviaremos o código de postagem para que o cliente consiga postar nos Correios (sem custo extra) e a mercadoria chegue até o nosso Centro de Distribuição.
O tempo para a mercadoria chegar até nós depende dos prazos dos Correios, e pode ocorrer variações a partir de cada CEP, o que influencia no processo de reembolso.
*A devolução pode ser feita na própria loja, caso o cliente prefira.
→ Nosso prazo para conclusão do procedimento devolução
Temos prazo de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções e comunicar a tratativa.
→ Devolução do valor pago
A devolução do valor do produto ocorre dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
→ Contato
Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (91) 99144-0026.
[IMPORTANTE]
Durante todo o processo de expedição, embalamos cuidadosamente para que você receba seus produtos da melhor maneira possível. Caso na entrega você perceba qualquer avaria aparente ou se a embalagem estiver danificada/violada, recuse o recebimento e avise imediatamente o nosso Atendimento. Não será possível fazer qualquer reclamação em caso de recebimento de embalagem danificada ou violada.
No caso de terceiros receberem a mercadoria (familiares, portaria, etc), certifique-se de que eles estão aptos a checar e negar o recebimento se for identificado qualquer anormalidade.
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